domingo, 26 de janeiro de 2014

Como fazer capa de twitter do club penguin !

Hey designers , hoje eu estarei mostrando um novo "Tultorial" de como fazer uma capa para twitter , é muito simples e rápido de fazer O programa que estarei usando é o Adobe Fireworks Clique aqui para poder baixar no site da adobe . Bem Agora vamos começar  criando um novo documento como podem ver na imagem abaixo os pixel seria de 600px de altura por 300px de largura :

Agora cliquem em Ok , e escolha um fundo Clique aqui para baixar fundos do cp  , Depois você coloca o fundo e edita como quiser olha como ficou o meu :

Agora você pode adiciona um penguin ou seu própio custom , no meu caso eu vou colocar meu custom , e mais um penguin olhem como ficou :

Agora coloque uma barrinha se quiser , eu sempre coloco , e diminuo a opacidade pra ficar bem legal  olhem  :

agora faça os infeites e pronto e terá sua capa de twitter !
Ana9945...

Nenhum comentário:

Postar um comentário