terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

1° encomenda e planejamento de Tutôs

Hoe pessoal! Tudo bem? Aqui quem fala digita é o Son Ivson, e vim pra falar da nossa 1° encomenda. Ela é a encomenda da Maximos CP Network, que é a Network de um amigo meu, o Mousegrd123.
Bem, se não quiserem acessar o link do blog, então vejam aqui mesmo o design:
Bem, é isso! Se quiserem um template como esse, é só pedir! Faremos o possível.
Ah, e sabem, tô planejando os próximos tutoriais. Se quiserem saber o que eu tô planejando:
  • Como Digitalizar desenhos e desenhar no flash
  • Como fazer fundo de Xat
  • Como fazer fundo de Xat, (com regras)
  • Como aplicar fundo com paisagem descendo
  • Como aplicar máscaras no flash
Bem, espero cumprir isso até o fim do ano :B
E é isso! Até mais!
~Son Ivson

2 comentários:

  1. Son Ivson , poderia fazer um desse para mim mais azul e que eu gosto mais de azul caso fizer poderia enviar para o e-mail : kevimferreiradesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi,poderia fazer um desse para mim mais azul
    meu e-mail é : ryanclubpeguin@gmail.com

    ResponderExcluir